domingo, 9 de março de 2014

Esperei.....

                               
                                  Esperei muito tempo para achar o amor...
                                  Esperei muito tempo para achar alguém que pudesse me compreender..
                                  Esperei muito tempo para achar alguém que me completasse...

                                  Mas..esperei tanto tempo assim...
                                  Para chorar?

                                 Que menina tola eu sou! Pois tão ingênua eu fui....
                                 Que acreditei no poder do amor!..


4 comentários:

  1. Olá :)
    Passei para retribuir sua visita em meu blog. Também gostei muito do seu, estarei acompanhando as postagens.
    Sobre a parceria, eu ainda não faço parcerias com blogs, mas talvez eu faça em breve.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, que bom que gostou! :))
      há sim entendo...

      Beijo!

      Excluir
  2. Boa tarde Mary.. vi teu blog no da Tainara e vim conhecer..
    sobre os teus versos quando tinha tua idade.. passei pela mesma situação.. foi por passar por isso que comecei a poetar e nunca mais parei.. se faz chorar pode ter certeza que não é amor.. todos falamos de amor e este esta niveis acima .. quando sentimo ele saberemos até lá.. vamos bater com a cara em muitas portas fechadas.. te desejo um lindo dia
    lapidandoversos.blogspot.com.br

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel!
      Belas palavras...não me identifico como uma sábia poeta, mas apenas passo o que sinto ou o que penso para o ''papel''

      Obrigada pelo comentário!

      abraços..

      Excluir